24 de mai. de 2020

Eleições 2020: Ouvidor exporta "laranja" para Catalão


Alô, amigos. Ouço, por aí, alguém falando em mudança. Alguém falando em cidade humana, cidade feliz, cidade de todos. Só pode ser alguém que não é daqui, alguém que não conhece a cidade, pois Catalão sempre foi humana e feliz. Sempre foi uma cidade de todos. Neste Goiás, lugar melhor não há para se viver. 

Vejo aí uma certeza: ter lema propondo o que a cidade já tem e já é, só pode ser gente de fora, gente que nunca votou aqui.

Este é um ano perigoso, onde sequer sabemos se a vida voltará ao normal. Nesse contexto de incertezas, mudar rumos é perigoso. Recomendável que continuemos em frente, e, para isso, a experiência do comandante do barco é indispensável, é fundamental.

Olho com desconfiança certas candidaturas, principalmente a de Elder Galdino, do MDB, onde o verdadeiro candidato é o irmão Onofre, que é prefeito de Ouvidor. Este, caso o irmão vença, será o prefeito de fato. E aí transferirá o título para cá e se lançará candidato a deputado estadual por Catalão. Esse seria o plano, o projeto. É a chamada Operação Cavalo de Tróia.     

É, amigos, nesta eleição - e está bem explícito isso - tem laranja emedebista no pedaço. A mudança que eles falam é de Ouvidor para cá. Querem vender gato por lebre, mas estão enganados, se pensam que o catalano é bobo. Aliás, bobo é quem pensa isso.

Sobre essa velha cantilena de mudança, o povo catalano já se decepcionou, em 2012, e sabe, muito bem, que não se troca de cavalos no meio da correnteza. E até porque a cidade já é humana, feliz e de todos.    













Um comentário:

  1. A cidade precisa muita mais do que praças e centro de castração de animais, em época de pandemia essa atual administração nada fez para minimizar efeitos dela. Poderia elencar uma série de coisas necessárias que não fizeram ao longo desse mandato. Portanto caro jornalista menos muito menos nas suas observações e insinuações a despeito do nome do pré candidato Elder Galdino.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Utilize a sua conta do Google ou o seu OpenID
Obrigado pela visita.